domingo, setembro 25, 2011

Caaalma meninas ;x

Oi meninas, Boa Tarde!
Desculpa a demora, tive q lavar a louça u.u'
Mais bom.. =)
Meninas do céu ;x
Não precisa briga pelas pixtares ;x
Eu vou fazer MUITAS pixtares ainda, todos os dias vai ter doação!
Mas....
Se vc quiser encomendar uma pixtar..
Deixa como vc quer ela por comentário..
Descreva ela como vc quiser..
A roupa, as cores de roupa, desenhos da roupa, cor de cabelo, curto ou longo...
Daí vc é q manda, rsrsrs'
Bom, vou lá fazer pix e assim q eu termina eu coloko aki!
AVISO: Siga o blog, assim vc recebe as postagens por e-mail e fika conectada as doações aqui!
Bjs :*

5 comentários:

Perfeitinhah0 disse...

Oii eu queria encomendar uma pixtar rsrs ela poderia ser assim:
Emo colorido sabe roupas emos mas meio colorida,
Cabelos longoos e loiros com algum tipo de luzes,
Pode ser Vestido ou shorts e blusinha.
Uma bota cano alto e meia calça.
É so issu bjuus...
obs: eu ja tenho pix eh talls mas pix será para uma amiga minha que ainda tah começando cosmo ok? :)

Amandinha7 disse...

Ok Perfeitinhah0...
rsrsr'
Alguma preferencia de nome? ;x
Q daí crio agora .-.
Bjs :*

Perfeitinhah0 disse...

bom pode ser : Garotatsunami ( nominho estranho mas diferente rsrs ) !!

Amandinha7 disse...

kkkkk'
Ta vou ver se esse nome é disponível...
Mais se não ser, eu vejo outro assim tbm.. :*

Perfeitinhah0 disse...

tah boom brigado!

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*