sábado, setembro 24, 2011

Doação de Pixtares...

Olá gente..
Bom ontem atarde fiz 2 pixtares, q n deu nem tempo de postar pq ja foram doadas..
Vamos olhar..
miniiniinhapax(doada)
chocolaatiin (doada)

Essas 2 foram doadas ontem atarde assim q terminei...

Gente vou fazer pixtares de vários estilos. E se vc quiser uma pixtar personalizada como vc quer, é só me procurar em cosmopax, e farei ela como vc quer ok?

Bom, a doação é o seguinte...
Vou estar anunciando nas ruas de cosmopax todas as tarde e as noites..
Se vc quer uma pixtar acessa o blog, pega o nome da pixtar q vc quer e manda e-mail para amandiinhaa7@hotmail.com
no e-mail tem q ter:
Seu nome:
Nome da sua pixtar:
Nome da pixtar q vc quer:
E pq merece ganhar a pixtar.
Mais se vc escolheu uma pixtar e eu estou online é só me pedir em cosmopax ou por comentários, e a pixtar é sua!

Dúvias ?
Se vc tiver alguma dúvida deixe seu comentário com sua dúvida, q eu responderei!
Bjs :*

Um comentário:

amanda disse...

como faço para participar da doaçao e para ganhar uma pixtar?

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*